Compre Direto Da SONY: http://store.sony.com.br/br/site/index.jsp?utm_source=rise&utm_medium=afiliados&marketing=rise_afiliados&a_aid=alanabdosony
Aqui você vai encontrar os melhores produtos com toda a tecnologia Sony, sem ter que sair de casa
É muito fácil comprar no Sony Store, basta você seguir alguns passos para efetuar o seu pedido com conforto e segurança. Veja como:Cadastro
Para efetuar uma compra é preciso que você faça um cadastro. Caso você seja um novo cliente Sony, será solicitado que se cadastre durante o processo de compra. Se já for cadastrado, apenas informe seu e-mail e a senha
Compras com cadastro de pessoa jurídica
Após análise do pedido, o mesmo somente será aprovado se o endereço de entrega for exatamente o mesmo que consta no CNPJ, cadastrado no Sintegra ou Receita Federal. O cadastro de pessoa jurídica deverá estar ativo.
Como fazer um pedido
Primeiramente você deve selecionar o produto desejado. Na página de cada produto você encontra informações completas sobre cada item, e o site ainda oferece a opção de comparação de modelos, para que você identifique mais facilmente qual é o mais adequado para o que você procura. Depois de escolher o produto, você deve confirmar a intenção de adquirir a mercadoria, clicando no botão "Comprar". Após clicar no botão “Finalizar Compra”, você deve informar onde pretende receber o produto.
Você deverá informar o CEP de entrega para que o valor do frete seja calculado.
Formas de Pagamento
O pagamento poderá ser feito via boleto bancário, cartões de crédito ou débito on-line. saiba mais sobre as formas de pagamento disponíveis.
Cartão de Crédito Você pode fazer transações seguras usando seu cartão de crédito American Express, Visa, Mastercard, Diners ou Hipercard. Não aceitaremos vendas com cartão de terceiros. O pedido que tiver como titular do cartão um nome diferente do cadastro será cancelado automaticamente. Para sua segurança nos reservamos o direito de conferir os dados do cartão via contato telefônico antes de realizar o envio de produtos. Para pagamento com cartão de crédito, o endereço de entrega deve ser o mesmo que consta na fatura do cartão. Na finalização da compra em cartão de crédito Visa, Mastercard, American Express e Diners, a Sony apenas reserva o valor na operadora de cartão, sendo que a captura, ou seja, a efetiva cobrança na fatura do cliente, somente ocorre com a liberação do produto. Caso sua compra seja cancelada, esclarecemos que não é necessário solicitar estorno e que o prazo informado pela operadora de cartão de crédito para liberação do limite cartão é de 7 (sete) dias úteis. No caso de cartão Hipercard, a compra é automaticamente capturada no momento do fechamento do pedido. Se o pedido for cancelado, a Sony providencia o estorno em até 5 dias úteis. |
Pagamentos com 2 cartões de Crédito Hipercard não é aceito para compras com dois cartões de crédito. O pagamento com dois cartões de crédito é válido apenas para pedidos com valor total acima de R$ 199,00. O valor mínimo do primeiro cartão de crédito varia de acordo com a bandeira escolhida. O valor da compra no segundo cartão é calculado automaticamente. As demais regras são idênticas às utilizadas em compras com um único cartão. |
Parcelamento no Cartão de Crédito Você pode parcelar as suas compras com cartão de crédito, de acordo com o valor do seu pedido, desde que o valor da parcela seja de no mínimo R$30,00. Mas, atenção: lembre-se que seu cartão de crédito possui um limite de compras estabelecido pela administradora e que o valor contabilizado é o total e não a parcela. Sendo assim, alguns pedidos poderão ser recusados por ultrapassarem esse limite, nesse caso, a responsabilidade pela não aprovação não será da Sony Brasil. |
Boleto Bancário O pagamento deve ser feito à vista, e o vencimento do documento será em 3 (três) dias corridos. Caso a data de vencimento não seja dia útil, o pagamento pode ser feito no primeiro dia útil consecutivo. O pagamento do boleto pode ser feito em qualquer banco. Se você preferir, pode pagar através do sistema Internet Banking, digitando o código de barras. A reimpressão do boleto pode ser feita em até dois dias após o fechamento do pedido. O prazo de entrega informado no fechamento do pedido passa a ser considerado a partir do dia útil seguinte à liquidação do boleto. Em caso de pagamento em cheques, acrescente o tempo de compensação bancária. |
Débito Online Essa forma de pagamento é válida somente para pagamentos à vista, com 10% de desconto e não está disponível para compras pelo Televendas. Será somente aceito débito online pelo Banco Itaú. O valor máximo para o débito online será estipulado pelo seu banco. O pagamento será feito em ambiente seguro do próprio banco e a Sony Store não terá acesso aos seus dados bancários. O prazo de entrega informado no fechamento do pedido passa a ser considerado a partir do dia útil seguinte à confirmação do pagamento feito pelo banco à Sony Store. Importante: antes de realizar compras por débito em conta, desative o bloqueador de pop-ups do seu computador. Se ocorrer alguma falha no sistema e você não conseguir acessar o internet banking, para o débito em conta, recomendamos que reinicie o processo de compra ou altere o meio de pagamento. |
Após selecionar a forma de pagamento, informe os dados necessários para a conclusão da compra.
Prazos de entrega
O prazo de entrega tem início após o recebimento do e-mail de aprovação do pedido, e varia de acordo com o endereço de entrega. Note que a aprovação do pedido depende também da forma de pagamento escolhida. saiba mais sobre os prazos de entrega.
| ||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
Dicas de Segurança para compras na internet Sony
- No navegador, próximo ao endereço eletrônico, busque pelo cadeado.
- Mantenha o anti-vírus de seu computador sempre atualizado.
Finalização do pedido
Quando o seu pedido estiver fechado, o site irá gerar uma confirmação e informar o número de seu pedido. Você irá receber um e-mail com todas as informações sobre o seu pedido, em seu e-mail cadastrado. Seu pedido passará por uma análise de nossa equipe, e você receberá um novo e-mail de confirmação ou cancelamento do pedido.
saiba mais sobre nossa política de análise de crédito.
Política de Análise Sony Store, Online |
As compras realizadas no Sony Store passam por uma análise de crédito própria. Isso acontece pois os contratos com as administradoras de cartão de crédito atribuem a responsabilidade pela análise e liberação de crédito às lojas de internet . Quando não for possível confirmar as informações do seu cartão, devido a divergência de dados junto à sua administradora de cartões, você será informado através de nossa central de relacionamento ou do seu e-mail cadastrado. Caso isto ocorra, atualize-nos confirmando seus dados. Envie a cópia da última fatura do cartão de crédito utilizado na compra. Neste documento você pode omitir detalhes referentes às compras efetuadas no seu cartão. São necessários somente dados cadastrais como nome, número do cartão, o endereço e o número do pedido, que devem estar legíveis na fatura. Lembramos ainda que seu pedido permanecerá suspenso durante 48 horas após nossa notificação de divergência, para que nos envie seus dados optando por uma das opções acima. O não envio de sua fatura ou dados pode prolongar a liberação para entrega de seu pedido ou o cancelamento da compra. Esta divergência pode alterar o prazo de entrega previsto em seu pedido. Reforçamos nosso comprometimento com a segurança do cartão de crédito na Internet garantindo aos portadores de cartões de crédito e clientes do Sony Store total segurança em nosso site. Principais motivos de cancelamentos
|
Acompanhamento do pedido
Você pode acompanhar o processo de entrega do seu pedido diretamente no site.
ATENÇÃO PROTOCOLO 21
Nenhum comentário:
Postar um comentário